Presidente do CRCPE participa de Reunião Plenária do CFC
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
19/05/2017
O presidente do Conselho Regional de Contabalidade de Pernambuco (CRCPE), contador José Campos, marcou presença em mais uma edição da Reunião Plenária do Conselho Federal de Contabilidade. O encontro foi realizado na última quinta-feira (19), na sede da entidade em Brasília-DF.
A delegada adjunta do CRCPE na cidade de Araripina, contadora Mabel Modesto, também participou da Reunião, representando os delegados e representantes do Conselho em Pernambuco.
Os conselheiros do CFC, Geraldo Batista e José Eraldo, ambos ex-presidentes do Regional Pernambuco, cumprimentaram o atual presidente José Campos, por sua ativa participação junto ao Federal, sempre buscando a valorização da classe contábil pernambucana.

Últimas notícias
-
Próxima parada do CRCPE na Estrada: Cabo de Santo Agostinho, em 05 de maio
-
Comunicado CRCPE: Expediente da Sexta-feira Santa e Tiradentes
-
Curso Online – ICMS ST - 29/04 - Zoom
-
A Fundação IFRS atualizará os módulos educacionais da IFRS para PMEs
-
Projeto permite que trabalhador opte por receber mensalmente depósitos do FGTS