Divulgado os locais de prova da 1ª edição do Exame de Suficiência de 2017
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
20/03/2017
Foram divulgados, no dia 17 de março (sexta-feira), as cidades e os locais em que serão realizadas as provas do 1º Exame de Suficiência de 2017, que acontecem no próximo domingo (26).
Nesta edição, foram homologadas mais de 53.900 inscrições. Serão exigidos dos candidatos os seguintes conteúdos: Contabilidade aplicada ao Setor Público; Contabilidade Gerencial; Controladoria; Noções de Direito e Legislação Aplicada; Matemática Financeira e Estatística; Teoria da Contabilidade; Princípios de Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade; Auditoria Contábil; Perícia Contábil; e Língua Portuguesa.
De acordo com o Edital, o candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos em relação ao horário fixado para o início do Exame, que será das 9h30 às 13h30, no horário oficial de Brasília (DF).
O candidato poderá utilizar apenas caneta esferográfica de tinta azul ou preta, será necessário apresentar o comprovante de inscrição e o documento de identificação original, em condição que permita sua identificação, contendo, obrigatoriamente, filiação, fotografia e data de nascimento. Não serão aceitas cópias, ainda que autenticadas.
Para saber informações sobre as cidades e os endereços dos locais das provas clique aqui.
Fonte: CFC
Últimas notícias
-
Doações dos profissionais nos cursos do CRCPE se transformam em ação solidária para a Associação Barãozinho
-
Reunião da Comissão de Contabilidade Pública do CRCPE debate avanços e desafios do setor público
-
CRCPE participa da colação de grau em Ciências Contábeis da UNIFAFIRE
-
CRCPE realiza curso sobre as atualizações do ICMS em Gravatá
-
Nova versão do PVA da EFD ICMS IPI corrige erro na validação de arquivos