Confira o Manual do cliente Pessoa Jurídica – Emissão, Alteração ou Baixa de CNPJ (REDESIM)
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
22/03/2017
No dia 16 de março, o CRCPE realizou uma capacitação para contadores da Região Metropolitana do Recife, com o apoio da Receita Federal e do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil (IRTDPJBrasil).
O momento, que ocorreu no auditório da Superintendência Regional da Receita Federal na 4º RF, teve o objetivo de treinar contadores para atuarem dentro do projeto REDESIM, mediante a unificação dos procedimentos do Registro Civil de Pessoas Jurídicas e do Cadastro da Pessoa Jurídica-CNPJ.
Na ocasião foi utilizado o ‘Manual do cliente Pessoa Jurídica – Emissão, Alteração ou Baixa de CNPJ (REDESIM)’, que explica como realizar emissão, alteração e baixa do CNPJ através da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, REDESIM.
CLIQUE AQUI e acesse o manual completo.
Últimas notícias
-
Receita Federal prorroga consulta pública sobre a IN que trata da prestação de informações de beneficiários finais de entidades ou trusts
-
CAS vota projeto que permite deduzir gastos com vacina do Imposto de Renda
-
Comissões debatem possível cobrança pelo uso de sistemas da Reforma Tributária
-
Ata do Copom indica Selic a 15% "por período bastante prolongado"
-
CAE aprova isenção do IR até R$ 5 mil; proposta vai à Câmara