Palestra Especial Dia do Profissional da Contabilidade: Valuation e Contabilidade

23/04/2021

No mês do Profissional da Contabilidade, o CRCPE realizará uma Palestra Incrível, no dia 27 de abril, às 19h, com o Super Eliseu Martins que vai trazer o tema: “Valuation e Contabilidade”

Em uma abordagem atual e fundamental para quem procura atualização em seu dia a dia, apresentará metodologias reconhecidas de análises, como: método de fluxo de caixa descontado, múltiplos de mercado, patrimonial e descontinuidade operacional.

Eliseu Martins é Professor Emérito das Faculdades de Economia, Administração e Contabilidade da USP em São Paulo e da USP em Ribeirão Preto. Bacharel, Doutor e Livre-Docente pela FEA/USP; possui diversos cursos de Pós-Graduação nos EEUU e na França. É consultor, palestrante e parecerista da área contábil; Reitor do Centro Regional de Espírito Santo do Pinhal – Unipinhal; Membro de Conselhos de Administração, Consultivo e Fiscal de empresas privadas e estatais e de entidades sem fins lucrativos; Membro de Conselhos Editoriais de diversas Revistas Técnicas; Autor e coautor de diversos livros, teses e centenas de artigos. Ex-Diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA/USP; Ex-Diretor Pró-Tempo.

Inscrições, clique aqui.