Delegado da Receita Federal visita sede do CRCPE para alinhamento com a nova gestão

26/01/2024

Na tarde desta quinta-feira (25/01), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), Roberto Nascimento, juntamente com o vice-presidente de Administração e Finanças, Claudio Lippi, receberam cordialmente o Delegado da Delegacia da Receita Federal no Recife, Carlos Eduardo da Costa Oliveira, e o Delegado Adjunto, Romero Maynard de Arruda Falcão. A reunião estratégica foi realizada na sede do Conselho, localizada no bairro do Prado, em Recife.

O encontro teve como principal objetivo fortalecer e alinhar parcerias entre as duas entidades. A visita dos representantes da Receita Federal marca um compromisso mútuo de cooperação, onde temas pertinentes à contabilidade foram discutidos em busca de aprimoramentos.

A parceria entre o CRCPE e a Delegacia da Receita Federal é de grande importância para ambas as partes, promovendo a integração de esforços na busca por práticas contábeis eficientes e transparentes.

O encontro evidencia o comprometimento das entidades em trabalhar de forma conjunta para aprimorar a eficiência e a transparência no âmbito contábil, beneficiando não apenas os profissionais da área, mas toda a sociedade.