DCTF/Inativas – Programa e Data de Início para Entrega
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
27/06/2017
Nova versão 3.4 do PGD DCTF Mensal está disponível para download.
Para verificar a versão instalada, o usuário deve acionar a opção Sobre a DCTF Mensal 3.4 do menu Ajuda, onde deve constar a data 23/06/2017.
A transmissão das declarações preenchidas mediante a utilização da versão 3.4 do PGD DCTF Mensal será liberada a partir de, no máximo, 30/6/2017.
Durante o período em que o programa estiver disponível apenas para o preenchimento das declarações, solicita-se que qualquer problema verificado seja imediatamente reportado por meio de mensagem à Ouvidoria da RFB.
Lembrando que o prazo de entrega para as pessoas jurídicas inativas ou sem débitos a declarar encerra-se em 21.07.2017
Fonte: site RFB
Últimas notícias
-
Evento Especial - A Reforma Tributária e os impactos para a arrecadação dos municípios - 05/09 - Recife
-
CRCPE participa de lançamento do novo sistema tributário no município de Paulista
-
CRCPE participa do II Workshop sobre Prevenção e Solução de Litígios Tributários, promovido pelo CENAPRET
-
Sancionada isenção do IR para quem recebe até dois salários mínimos
-
Mercado reduz expectativas de inflação para 5,05% em 2025