Autorizado o pagamento do Abono do PIS para quem não recebeu o benefício 2016/2017
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
29/06/2017
Trabalho: Fica autorizado, excepcionalmente, o pagamento do Abono Salarial, referente ao exercício de 2016/2017, aos participantes que não receberam o benefício referente ao exercício 2016/2017, que tinha como prazo máximo de pagamento original 30/06/2017, conforme a Resolução CODEFAT nº 768/2016.
O pagamento excepcional aos participantes do Programa de Integração Social – PIS e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público – PASEP, deverá ocorrer no período de 27 de julho a 28 de dezembro de 2017.
A Resolução CODEFAT nº 785, de 28/06/2017 foi publicada no DOU em 29/06/2017.
Fonte: LegisWeb
Últimas notícias
-
Confira como fica o funcionamento do CRCPE durante o período junino
-
Contabilidade pernambucana é representada no 4º Seminário de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs
-
Curso - Escrituração Contábil Fiscal (ECF) 2026 - 14/07 - Caruaru
-
Curso - O Novo ICMS - 30/06 - Recife
-
Atuação da classe contábil resulta em mudanças no Coopera e beneficia pequenos negócios