Mês do Profissional da Contabilidade - Palestra Destinação de imposto de renda ao fundo da criança, adolescente e idoso

30/04/2021

No dia 29 de abril, no canal CRCPETV do Youtube, acompanhamos a Live “Destinação de imposto de renda ao fundo da criança, adolescente e idoso”. A palestra realizada pelo CRCPE em parceria com a Receita Federal do Brasil e Grupo Mulheres do Brasil (Núcleo Pernambuco), teve o intuito solidário de falar da destinação de imposto de renda ao fundo da criança, adolescente e idoso.

Confira mais esse evento especial que faz parte das comemorações do Mês do Profissional da Contabilidade.

Com o palestrante: Gilberto Mendes – Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade Moraes Júnior do Rio de Janeiro e Bacharel em Direito pela UEPB, com especialização em Direito Tributário pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais (IPEMIG). Ingressou na Receita Federal do Brasil em 2004 no cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. Ocupou a função de Delegado da Receita Federal do Brasil em Campina Grande-PB de 2015 a 2020 e atualmente coordena as ações de Cidadania Fiscal na 4ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil.

E as mediadoras – Roseana Faneco – ganhadora do Prêmio ADVB e do ELA EMPREENDEDORA; Diretora Nordeste da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas; Líder da Rede de Empreendedorismo – RGE, instrutora, consultora e mentora; Líder do grupo Mulheres do Brasil em Pernambuco. E Joana Dark – Coordenadora do PVCC-PE.

A presidente do CRCPE Dorgivânia Arraes também participou do encontro.

CLIQUE AQUI e confira!