13º ENECON acontece entre os dias 02 e 04 de agosto
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
31/05/2017
O Conselho Regional de Contabilidade do RN – com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade e dos demais Conselhos Regionais do Nordeste – realizará do dia 2 ao dia 4 de agosto, o 13º Encontro Nordestino de Contabilidade (ENECON), no Centro de Convenções de Natal.
O ENECON terá como tema central “Desafios da Contabilidade: Compliance, Gestão e Inovação”. O CRC/RN se sentirá honrado com a sua presença. O profissional contábil exerce um papel de fundamental importância na vida do cidadão comum e no desenvolvimento do país e para se manter no mercado de trabalho, ele precisa reciclar seus conhecimentos. O ENECON é uma excelente oportunidade para atualizar e dominar as novidades que estão ligadas direta e indiretamente ao exercício da profissão.
Grandes nomes da Contabilidade do país virão participar de palestras, debates, painéis. O evento reserva ainda o espaço para a realização do Fórum das Jovens Lideranças Contábeis, Encontros Regionais de Entidades Contábeis, Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis e apresentações de Trabalhos Científicos.
Maiores informações pelo telefone (84) 3211-8512 e no site do ENECON (www.enecon2017.crcrn.org.br).
CLIQUE AQUI e confira a programação completa.
Últimas notícias
-
CRCPE dá a dica - Inscrições abertas para o Diálogo com a classe contábil: Coopera e Dívida Zero
-
CRCPE na Estrada em Santa Cruz do Capibaribe reúne profissionais e promove debates sobre a Reforma Tributária
-
Entrega de carteiras profissionais marca passagem do CRCPE na Estrada por Santa Cruz do Capibaribe
-
CRCPE participa da edição 2025 do Congresso de Negócios da FACCON, em Arcoverde
-
CRCPE na Estrada movimenta Caruaru com palestras e debates sobre Reforma Tributária e Perícia Contábil











