CRCPE e FIEPE fortalecem parceria com foco na capacitação profissional

Na quinta-feira (15/08), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), Roberto Nascimento, acompanhado do conselheiro do CRCPE, Érico Xavier, visitaram a Casa da Indústria, onde foram recebidos pelo presidente da FIEPE, Bruno Veloso, pelo 1º diretor administrativo, Sebastião Pontes, e pelo diretor adjunto, Camillo Moutinho.

Durante o encontro, o presidente do CRCPE parabenizou Veloso por sua posse e discutiu os desafios econômicos e sociais do Estado, além de tratar da importância da destinação do Imposto de Renda.

A reunião também destacou a realização de um evento em parceria entre as entidades, previsto para acontecer no mês de outubro. O encontro terá como principal objetivo a capacitação de profissionais da contabilidade que atuam no setor industrial, promovendo atualizações e boas práticas para otimizar o desempenho das empresas e contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado.

A parceria institucional reafirma o compromisso em oferecer capacitação contínua aos profissionais da contabilidade, fortalecendo a atuação dentro das indústrias e agregando valor ao setor contábil pernambucano.