Reunião Plenária de agosto destaca eventos e ações do CRCPE

Na tarde desta segunda-feira (26/08), o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) realizou a Reunião Plenária do mês de agosto. Entre os principais tópicos abordados, estiveram as aprovações do Balancete de Julho/2024 pela Câmara de Controle Interno, além das atividades das Câmaras de Fiscalização, Registro, Desenvolvimento Profissional e pela câmara de Administração e Finanças.

Um dos destaques da reunião foi a apresentação do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que ocorrerá de 8 a 11 de setembro de 2024, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Segundo o presidente do CRCPE, a participação pernambucana no evento será expressiva, “Nós teremos um grande evento e estaremos bem representados. Teremos o maior evento da contabilidade de todos os tempos”, afirmou.

O presidente também aproveitou a oportunidade para convidar os profissionais e estudantes de contabilidade para o evento de perícia contábil, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro. Voltado para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos na área, o evento promete agregar valor ao currículo dos participantes.

Outro evento previsto no calendário do CRCPE é a ação conjunta do CRC Mulher e do CRC Jovem, marcada para novembro deste ano, mais detalhes serão divulgados em breve pelo Conselho.

Durante a reunião, o presidente também compartilhou sua agenda de compromissos para o mês de agosto, destacando encontros importantes e atividades em prol do fortalecimento da profissão contábil no estado.

A reunião contou com a presença de conselheiros, delegados, representantes, funcionários do CRCPE e convidados.