CRCPE realizou seminário em Goiana sobre o novo sistema de emissão de Decore
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
04/07/2016
No dia 4 de julho, o CRCPE realizou no município de Goiana, Zona da Mata Norte, um importante seminário que abordou os novos procedimentos para a emissão de DECORE. O momento teve como palestrantes, o vice-presidente de Fiscalização do Conselho, Jorge Luiz de Souza e a conselheira e coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do CRCPE, Joana Dark.

Dentre os presentes, o presidente do CRCPE, José Campos e a sua vice-presidente de Administração e Finanças, Dorgivânia Barbará.
Decore
Um novo sistema para emissão de Decore – Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – foi lançado em maio deste ano pelo Conselho Federal de Contabilidade. Para ajudar os profissionais a utilizarem o novo sistema, alguns manuais foram elaborados. O CRCPE vem apresentando em seminários como este realizado em Goiana tais manuais e mais informações sobre o novo sistema.
Últimas notícias
-
Curso | Tributação nas Remessas para o Exterior - Importações de Serviços e Direitos - Zoom
-
Curso| Emissão de Nota Fiscal de Comércio - Zoom
-
Curso | Elaboração das Notas Explicativas com uso de Inteligência Artificial - Zoom
-
CRCPE na Estrada - 18/06 – Timbaúba
-
CRCPE promove evento especial sobre Reforma Tributária e Integração de Dados Contábeis