CRCPE e JUCEPE realizaram encontro sobre constituição de empresas

01/03/2024

Na tarde do dia 28/02, o CRCPE realizou o evento “Encontro com a JUCEPE”, que aconteceu na UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho, localizada no Shopping Costa Dourada, com o tema “Passo a passo para a constituição de empresas”.

Este evento contou com participações significativas: o Presidente do CRCPE, Roberto Nascimento; e os representantes da JUCEPE: João Damasceno (Secretário Geral), Adeilson Antony da Silva (Gerente de Articulação dos Núcleos Regionais) e Poliana Cardoso (Coordenadora de Registro do Comércio). Registramos ainda a presença do Diretor Geral da UNINASSAU do Cabo de Santo Agostinho, Walter Cortez, e do Coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU, Edson Brigido da Silva Neto, instituição apoiadora do encontro.

A delegada do CRCPE no município do Cabo de Santo Agostinho, Luzinete Santos e a vice-presidente de Registro do CRCPE, Lourdes Gama, também marcaram presença no encontro.

Esta iniciativa conjunta ressalta a importância da união de esforços para o sucesso de atividades voltadas para o aprimoramento profissional e o fortalecimento do setor contábil em nosso estado.