II Semana da Contabilidade em Belo Jardim contou com palestra do CRCPE
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
03/10/2016
O presidente do CRCPE, contador José Campos, participou no último dia 27 de setembro da II Semana da Contabilidade, realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, promovido pela Autarquia Educacional do Belo Jardim, Faculdade de Belo Jardim (AEB/FBJ).
Na ocasião, José Campos ministrou palestra para estudantes do curso de Ciências Contábeis e professores daquela entidade, cujo tema: “Contador – Profissão do Presente e do Futuro”, explanou sobre a situação do mercado de trablaho atual e a relevância da profissão de contador no Brasil e no mundo.
Além do presidente Campos, estiveram presentes no evento, os vice-presidentes do Conselho Roberto Nascimento (Controle Interno) e Josemi Sidney (Registro).
Últimas notícias
-
CRCPE e APJEP apresentam demandas de Perícia Contábil ao deputado André Ferreira
-
Curso | TURMA 2 - Reforma Tributária e seus Impactos no Planejamento e Apuração do IR: Lucro Real, Presumido e Simples Nacional - 11/12 - Recife
-
Live | Simples Nacional na Reforma Tributária: Impactos e Oportunidades - 01/12 - YouTube
-
Reforma Tributária é tema de curso realizado na sede do CRCPE
-
CRCPE entrega carteiras profissionais a novos contadores durante encontro em Camaragibe











