Presidente do CRCPE realiza visita de boas-vindas ao novo Delegado da Receita Federal em Recife

09/03/2022

A presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes, realizou, na terça-feira (08/03), uma visita institucional ao novo Delegado da Receita Federal em Recife, Carlos Eduardo de Oliveira.

Durante o encontro, a presidente falou da importância em estreitar o relacionamento com a Receita Federal, com o objetivo de minimizar os gargalos que existem para a classe contábil, em relação ao órgão, uma vez que, a entidade é grande parceira e está sempre presente no trabalho dos profissionais.

Ainda na reunião, o Delegado Adjunto Romero Maynard, que também esteve presente, relembrou ações que eram realizadas em parcerias com o CRCPE, promovendo encontros de alinhamentos entre a Receita e as entidades relacionadas aos profissionais contábeis.

A campanha de destinação do Imposto de Renda também foi citada durante o encontro e deve contar com o apoio das entidades, visando a divulgação de informações aos contribuintes que desejem destinar parte do Imposto para causas beneficentes.

A presidente Dorgivânia finalizou a vista parabenizando o novo delegado e reafirmando o compromisso em manter laços fortes com a entidade parceira, além de convidar os representantes da Receita em Recife para retribuir a visita, conhecendo as instalações da nova Sede do CRCPE no bairro do Prado.