Reunião de Alinhamento entre CRCPE e Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda de Jaboatão

10/01/2024

Na data de 08 de janeiro de 2024, representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco e da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda de Jaboatão dos Guararapes uniram forças em uma significativa reunião na sede do Conselho.

O encontro contou com a participação de membros-chave de ambas as entidades, marcando o compromisso mútuo de fortalecer laços e promover uma colaboração efetiva em prol do desenvolvimento econômico e fiscal do município.

Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco estiveram presentes:
    • Roberto Nascimento: Presidente do Conselho
    • Claudio Lippi: Vice-presidente de Administração e Finanças
    • Érico Xavier: Conselheiro

Da parte da Secretaria de Planejamento e Fazenda de Jaboatão dos Guararapes, destacaram-se:
    • Fabiana da Silveira: Secretária Executiva da Receita
    • Bruno Salvetti: Superintendente

Durante a reunião, foram discutidos temas cruciais para o desenvolvimento econômico da região, incluindo estratégias para fortalecer e aprimorar práticas contábeis.

Ambas as partes expressaram seu comprometimento em estabelecer uma parceria sólida e colaborativa, visando o crescimento sustentável e a melhoria contínua dos serviços prestados à sociedade.

A união de esforços entre o Conselho Regional de Contabilidade e a Secretaria de Planejamento e Fazenda é um passo significativo em direção a um futuro mais próspero e transparente para todos.

Fique atento para mais atualizações sobre os frutos dessa colaboração e seu impacto positivo na comunidade local.