União e Estratégia: Confira a 1ª Reunião Plenária do CRCPE em 2024

30/01/2024

Nesta segunda-feira (29/01), marcamos o início de um ano promissor para a contabilidade pernambucana com a realização da primeira Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) em 2024.

O presidente do CRCPE, Roberto Nascimento, conduziu com maestria o encontro presencial na sede do CRCPE. A presença dos vice-presidentes,  Claudio Lippi (Administração e Finanças), Josemi Vieira (Controle Interno), Fábio Lima (Fiscalização, Ética e Disciplina), Lourdes Gama (Registro), Eduardo Amorim (Desenvolvimento Profissional), além de ex-presidentes do CRCPE, conselheiros e funcionários da entidade, destacam a representatividade desta reunião.

As Diretrizes para a Gestão do CFC em 2024 foram apresentadas pela ex-presidente Dorgivânia Arraes, atual vice-presidente de Política Institucional do CFC.

José Gonçalves Campos Filho (conselheiro do CFC) e Geraldo Batista, ambos ex-presidentes do CRCPE, compartilharam valiosas experiências como conselheiros no CFC durante 2023, oferecendo perspectivas enriquecedoras para o futuro.

Destacamos também a relevância do Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil, que será realizado pelo CFC em Brasília, nos dias 20 e 21/02/24. Essa iniciativa representa uma oportunidade única para fortalecermos nossa atuação e contribuirmos ativamente para o desenvolvimento do setor contábil.

Essa reunião não apenas fortaleceu nossos laços, mas também traçou caminhos importantes para o avanço da contabilidade em Pernambuco. Seguimos unidos, engajados e comprometidos com o progresso da nossa profissão.

Ainda na tarde desta segunda, os membros do Conselho Diretor também reuniram-se na sede do Conselho para traçar estratégias e discutir decisões importantes para ano de 2024, promovendo uma gestão transparente e eficaz.