Receita prorroga prazo de entrega do e-Financeira
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
02/06/2016
A prorrogação do prazo de entrega da e-Financeira relativo aos fatos ocorridos em 2015 decorre de solicitação das instituições financeiras em razão da necessidade de que houvesse maior prazo para concluírem seus procedimentos internos de geração das informações estabelecidas na IN RFB nº 1.571, de 2 de julho de 2015, que tinha como prazo final 31 de maio de 2016.
O novo prazo para entrega dessas informações é 12 de agosto de 2016.
O mesmo ato prorrogou para o último dia útil de novembro o prazo para entrega das informações relativas ao primeiro semestre de 2016.
A Instrução Normativa RFB nº 1.647, foi publicada no DOU de ontem (31/5) e a Instrução Normativa RFB nº 1648 publicada no DOU de hoje (1/6).
Fonte: Receita Federal do Brasil
Últimas notícias
-
Curso Online - IFRS 18 - Nova Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) - 19 a 21/05 - Zoom
-
Curso Online - Formação de preço - 13/05 - Zoom
-
PGFN assumirá, em junho, cobrança dos débitos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) inscritos em dívida ativa
-
Empresas que faturam de R$ 360 mil a R$ 4,8 milhões também podem acessar o Novo Desenrola
-
Comitê Gestor da NFS-e publica Nota Técnica com novas regras para emissão do DANFSE